Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

LÉO DE GARCIA DENUNCIA "SOFRI EM 47 DIAS COM O DESCASO DO HOSPITAL DA CRIANÇA"!

O ex. vereador Léo de Garcia, procurou nossa redação para mostrar o descaso que sofreu durante 47 dias que esteve com seu filho internado no Hospital da Criança em Feira de Santana. 

"...sofri na pele como acompanhante de meu filho que passamos 47 dias internados no hospital da criança e infelizmente meu filho veio a falecer, assim como o filho da menina Vitória de 13 anos de idade que estava grávida de 9 meses e mesmo assim foi liberada pra ir pra casa e poco dias voltou ao hospital da criança para fazer o parto pois a criança estava morta, assim como foi o bebê de 6 meses, faleceu na última sexta  feira 19, em Feira de Santana, a mãe denuncia por negligência médica". Disse Léo.

"O hospital é um descasco só, eu passei vi a ralidade lá dentro como acompanhante de meu filho, móveis enferrujados, quebrados, deteriorados, roupas velhas, rasgadas, porcas e os acompanhantes sendo desprezados dento do hospital".

O Hospital da Criança em Feira de Santana na ala da UTI, onde Enfermeiros, Técnicos e Médicos entram e saem com qualquer tipo de roupa e material e onde o pessoal do interior fica alojados e temos o maior descaso com ferrugem, sujeiira, cadeiras quebradas, TV quebrada, banheiros quebrados e descaso e que vem repercutiu nas redes sociais e causando revolta. 

Um exemplo maior é da mãe Ana Beatriz informa, “no dia 18/11 levei minha filha para o Hospital Bambino. Minha filha estava fraca, sem demonstrar reação a estímulos, sem querer mamar, com a respiração ofegante. Fiquei mais ou menos 1 hora esperando o médico vir avaliar, ele informou que que ela estava com uma inflamação pulmonar, me receitado antibiótico e nebulização, nos mandou para casa recomendando que voltasse com 48h para reavaliação”, disse. 

Segundo Ana Beatriz , a filha teve pioras. “Voltei por volta das 21h20 para o mesmo hospital. após a dra reavaliar e me mandar pra casa, eu e minha mãe pedimos pra ela internar Maria ou colocar no oxigênio, pois percebemos que ela não estava conseguindo respirar direito, ela friamente olhou pra mim e disse “isso é exagero de mãe de primeira viagem, não vou submeter a neném a um trauma de pegar um acesso venoso, vá pra casa, se o nariz dela estiver abrindo mais ou afundar a barriga nas costelas ela já está em sofrimento e você retorna com ela”. acrescentou. 

Maria infelizmente faleceu no dia 19 por volta das 15h na Policlínica do Parque Ipê. 

Em nota enviada ao Conectado News o Hospital Bambino, informou que adotou todos os protocolos estabelecidos pela Sociedade Brasileira de Pediatria.








Comentários