MUDANÇA NA DATA DA FEIRA LIVRE DE TUCANO E JORRO NO MÊS DE JUNHO

Os festejos em comemoração ao tradicional Arraiá das Águas Quentes, nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2022, vão alterar a realização da feira livre na Sede e no Distrito de Caldas do Jorro.

O dia da realização da feira livre na sede do município foi antecipado excepcionalmente para a sexta-feira, dia 17 de junho, ficando proibida a sua realização nos demais dias.

Já a feira livre de Caldas do Jorro acontecerá na segunda-feira, dia 20 de junho, excepcionalmente na Rua Tourinho Barreto, em frente ao Centro de Artesanato.

Então, preparem-se para comprar muitas coisas gostosas e cozinhar muitos quitutes juninos!
No mês de junho temos uma importante campanha contra o Trabalho Infantil.
O objetivo é sensibilizar e motivar uma reflexão da sociedade sobre as consequências do trabalho infantil e a importância de garantir às crianças e aos adolescentes o direito de brincar, estudar e sonhar, vivências que são próprias da infância e que contribuem decisivamente para o seu desenvolvimento.
No município de Tucano, temos o projeto que é desenvolvido pelo profissional de referência do Programa AEPETI (Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com CREAS, CRAS, SCFV, Criança Feliz, Conselho Tutelar e Educação, que, juntos, realizarão ações de conscientização durante o mês de junho e julho de 2022.
😃
Nesse final de semana, realizamos abordagem social nas feiras livres da Sede e Caldas do Jorro, nos dias 4 e 5 de junho, com preenchimento de questionário para coleta de dados com as equipes do CRAS, CREAS e a equipe do AEPETI.
✔️
O objetivo é cada dia mais tirar as nossas crianças dos riscos e levar para a sala de aula.
📚
Lugar de criança é na escola e você tem o nosso apoio!

Comentários