Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Músico pombalense, Mundinho Bahia é encontrado morto em Ribeira do Pombal-BA

 

Músico pombalense, Mundinho Bahia é encontrado morto em Ribeira do Pombal-BA

Foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (22), o músico pombalense Raimundo José de Jesus, mais conhecido como “Mundinho Bahia”.

Segundo relatos, vizinhos do artista sentiram a falta do mesmo, e no momento em que foram até a residência dele, situada no bairro Caburé, em Ribeira do Pombal-BA, estranharam o fato de não serem atendidos. O caso foi informado aos profissionais de Segurança Pública da cidade, que foram até o local, onde arrombaram a porta da residência, encontrando assim o corpo de Mundinho já sem os sinais vitais.

Mundinho ficou conhecido na região pelo trabalho que fazia em relação a música, porém já há algum tempo estava afastado dos palcos, devido a problemas de saúde, o que lhe rendeu outras dificuldades.

Na manhã desta quarta-feira, foi encontrado morto, ao lado de um nebulímetro (bomba de asma), na data em que completaria 52 anos de idade. Mundinho deixa uma filha, para quem compôs uma canção que leva o nome da mesma.

O sepultamento do artista foi realizado ainda na tarde de quarta-feira. Na sequência, um pouco do trabalho de Mundinho Bahia:

R

Comentários