Novo Centro Especializado de Saúde de Tucano

 A Prefeitura de Tucano, por meio da Secretaria de Saúde, vai abrir no próximo dia 06 de junho, o Centro Especializado de Saúde.

A nova unidade vai funcionar no antigo Centro de Assistência à Covid-19, localizada atrás do Banco Bradesco.
Com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, serão seis especialidades transferidas do Centro de Saúde Oswaldo Assumpção: Cardiologia, Dermatologia, Obstetrícia, Pediatria, Ginecologia e Clinico Geral, além do novo consultório odontológico.
É a Prefeitura de Tucano levando mais saúde parta a nossa gente!
A pandemia do Coronavírus deixou, além dos efeitos físicos da própria doença e dos problemas colaterais, outros tipos de sequelas na população.
Com a retomada do ensino presencial, episódios de ansiedade entre as crianças e adolescentes, acompanhados da sensação de aflição e medo, vêm ganhando força no Brasil. 
Com o objetivo de deixar os estudantes atentos aos sinais, a Secretaria Municipal de Educação vai promover uma série de ações no Sistema de ensino municipal de Tucano.
Ministrada pelas psicólogas Kívia Santana e Aline de Oliveira, a palestra “Os desafios da saúde mental na adolescência” será realizada nos dias 3 de junho, às 8h, e 8 de junho, às 14h, na Escola Municipal Zélia de Brito.
Você, estudante da instituição, não pode ficar de fora.

Comentários