Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Parque Maria do Carmo anuncia cancelamento da Vaquejada de Serrinha edição de 2022, e justifica decisão pelo 'avanço da Covid-19'

 

Parque Maria do Carmo anuncia cancelamento da Vaquejada de Serrinha edição de 2022, e justifica decisão pelo 'avanço da Covid-19'

Após dois anos sem a realizar a tradicional Vaquejada de Serrinha, evento organizado no Parque Maria do Carmo, não será em 2022 que a festa será retomada. A organização do evento divulgou na quarta-feira (14), que o festejo não será realizado neste ano por conta do avanço da Covid-19.

"Num ambiente de grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia, restou bastante dificultada a programação do evento, que, em razão da sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação, a fim de oferecer ao nosso público sempre a maior e melhor vaquejada do Brasil. Se não bastasse, o inegável avanço da Covid-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto", apontou em nota.

Os organizadores deixaram a possibilidade de devolução de valores pagos por ingressos adquiridos para o evento de 2020: "os clientes que possuem ingressos do evento programado para 2020 poderão nos procurar, a fim de que seja procedida a devolução do dinheiro".

Segundo os organizadores, os interessados podem encaminhar e-mail para: vaquejadadeserrinha2020@hotmail.com com nome completo, CPF, e-mail cadastrado, data da compra, comprovante de pagamento, valor pago, dados bancários do titular da compra e telefone de contato.

Comentários