PREFEITO JAI DE BARROCAS ENTREGARÁ O PRIMEIRO ESTÁDIO COM A PRESENÇA DE ACM NETO

Após o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), visitar e vistoriar o Estádio Municipal que passou por reforma, e recebe os últimos ajustes para ser palco da grande final do Campeonato Barroquense de Futebol de 2022, no domingo dia 19 de junho de 2022 e entrega oficial do Espaço Esportivo, Estadio a população barroquense.

A final marca a entrega oficial do Estádio que foi inaugurado em junho de 2020 durante a pandemia, sem jogo, nem público. A partida entre Santa Cruz da Lagoa da Cruz e Chelsea acontecerá às 9 da manhã. O Chelsea busca o seu primeiro título municipal, o Santa Cruz tenta a oitava taça. O jogo será no estádio mas a entrega dos troféus acontecerá num 'evento político' no Clube de Campo Selão com a Presença do ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Agenda de ACM Neto destaca 'Evento Político' no Clube de Campo Selão

O prefeito José Jailson convidou a população em postagem no Facebook nesta manhã: "Olá amigos e amigas, é com muita alegria que convido todos vocês para comemorar conosco da entrega definitiva do estádio de futebol do nosso município, ao mesmo tempo acompanhar a final do campeonato Barroquense entre SANTA CRUZ e CHELSEA, logo após o jogo seguiremos para o clube de campo selão a onde vai acontecer a grande festa. Sintam-se todos convidados!", destacou o prefeito.

Olá amigos e amigas, é com muita alegria que convido todos vocês para comemorar conosco da entrega definitiva do estádio de futebol do nosso município, ao mesmo tempo acompanhar a final do campeonato Barroquense entre SANTA CRUZ e CHELSEA, logo após o jogo seguiremos para o clube de campo selão a onde vai acontecer a grande festa .Sintam-se todos convidados!
Deus no comando!!

Comentários