Prefeitura de Tucano recebe turistas e munícipes no Arraiá das Águas Quentes

 Prefeitura de Tucano recebe turistas e munícipes no Arraiá das Águas Quentes.

Começam nesta sexta-feira (17) e seguem até o domingo (19) os festejos juninos de Tucano. Com uma grade repleta de grandes atrações, o Arraiá das Águas Quentes será realizado no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano.

Serão 22 atrações, entre artistas locais, regionais e nacionais, animando os festejos como: Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Vitor Fernandes, Thiago Aquino, Mastruz com Leite, Márcia Fellipe, Chambinho do Acordeon e Kátia Cilene.

Nesta edição, a Prefeitura preparou o “Chama Pro Arraiá”, que será realizado nas tardes do sábado (18) e do domingo (19) e contará com um trio elétrico e sete atrações, que vão agitar turistas e munícipes, na tradicional Praça Ana Oliveira.

A festividade alavancou o trade turístico do município, com 100% da ocupação hoteleira, além de impulsionar as atividades comerciais, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região, o que foi comemorado pelo Prefeito Ricardo Maia. 


“Trabalhamos intensamente para que todos saiam ganhando. Ganhando na animação, nas vendas e na satisfação de ver nos turistas novamente em nosso município. É muita emoção e serão três dias inesquecíveis”, disse o prefeito.


O evento contará ainda com segurança privada, efetivos das Polícias Militar e Civil e a Guarda Civil Municipal, além do atendimento 24 horas do Complexo Municipal de Saúde e do SAMU.


Os shows serão realizados na praça de eventos de Caldas do Jorro, onde serão montados stands e ornamentação especial, celebrando a cultura nordestina.


A grade oficial e informações adicionais sobre o evento estão sendo publicadas também no perfil oficial do Arraiá das Águas Quentes no Instagram (@arraiadasaguasquentes).


Programação Completa


Sexta-feira (17) - 21 horas


Nairan

Chambinho do Acordeon 

Kátia Cilene

Gil Mourão

Ribasaia 


Sábado (18) 


Chama Pro Arraiá 13 horas

 

Márcio Alves e Peu

Assombra 

Guig Guetto


Arraiá das Águas Quentes - 21h


Vaqueiro Cris

Márcia Fellipe

Mastruz com Leite

Thiago Aquino

Dimas


Domingo (19)


Chama Pro Arraiá 11 horas


Índio Fera

Peu Pirata

Pagode do Segredo

Eric Land


Arraiá das Águas Quentes - 21h


Puro Desejo

Raí Saia Rodada

Dorgival Dantas 

Rodrigão

Vitor Fernandes

Comentários