Super Copa Sisal 2022 Jogo Feminino Tucano X Santa Luz nesta quinta.

Nossas meninas da Seleção de Tucano estão garantidas na fase das quartas de final da Super Copa Sisal 2022 e vão enfrentar a Seleção de Santa Luz, em busca da vaga na fase de semifinal da competição.
Serão dois jogos, um aqui em Tucano e o outro na casa do adversário.
Para levarmos a vantagem no segundo jogo, contamos com o apoio da nossa torcida, nesta quinta-feira (16), às 16 horas, no estádio Arlindão.
Feriadão com muito futebol para vocês!

veja outras matérias relacionadas...

ARLINDÃO TERÁ JOGO DE DECISÃO DA SUPER COPA DO SISAL NESTE SÁBADO.

 O estádio Arlindão vai pegar fogo no Sábado!

Precisamos de você torcedor para vencermos os dois compromissos diante da Seleção de Teofilândia, a partir das 16h, na Super Copa do Sisal 2022.
Nossas meninas garantem a classificação para a próxima fase se vencerem o jogo, que está marcado para começar às 16 horas.
Já os meninos, mais do que nunca, precisam de toda a energia possível para vencer e disputar a classificação na última rodada.
Queremos nossa arquibancada lotada, vibrando nos dois jogos para nossos e nossas atletas sairem com os resultados positivos.
É CLIMA DE DECISÃO!
Traga sua família, chame seus amigos, porque o Arlindão vai ferver!!

Tucano não vacilou no Sábado dia 14 de Maio de 2022 onde a Seleção entrou em ação na Supercopa Sisal 2022 e venceu a Seleção de Serrinha, agora é o caminho da classificação!

A Seleção de Tucano segue em firme na Super Copa do Sisal 2022. E o comando técnico está sob a responsabilidade do ex-jogador de futebol Cascata. Aos 39 anos, o profissional vai iniciar sua carreira como treinador e usar toda a sua experiência profissional para levar nosso time em busca do título. Cascata tem passagens por clubes tradicionais como América de Natal, Náutico, ABC, e Juazeirense, entre outros clubes nacionais. No seu extenso currículo, também tem carreira internacional no clube árabe, Al-Faisaly FC

Comentários