CALDAS DO JORRO (TUCANO) FICARÁ AINDA MAIS BONITA COM A CHEGADA DA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA

Vêm aí mais obras de pavimentação em Caldas do Jorro.

O processo de licitação, na ordem de R$ 10 milhões, já foi publicado no Diário Oficial do Estado para a contratação de empresa especializada para a execução das obras. A Prefeitura segue trabalhando forte na parceria com o Governo do Estado buscando sempre o melhor para o município. Se tem trabalho, tem a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente!

Nós já entregamos quase 100% das obras, mas como a gente gosta de trabalhar e ver você cada dia mais feliz, ainda temos alguns retoques finais para você!
Nos últimos meses, Caldas do Jorro passou por importantes melhorias entregues em tempo recorde.
Foram feitas reformas no espaço de eventos, reformas em locais pontuais do distrito e, claro, não podemos deixar de falar das grandes melhorias que foram realizadas na praça ACM. Diga aí: a nossa equipe de obras deu um show e merece os nossos aplausos, não é mesmo? Mas não acabou não! Caldas do Jorro segue sendo um grande canteiro de obras e ainda tem muitas melhorias para entregar à população, como por exemplo, o Parque das Águas, que está se transformando em um lindo local para reunir a família, amigos e receber com mais conforto e qualidade os nossos turistas, valorizando ainda mais a economia do nosso município. Maravilha, né? Sigam aqui nos acompanhando que, em breve, traremos novidades!
Já faz um tempo que estamos vendo mudanças importantes no nosso município, né? Sejam de novas aquisições, sejam de revitalizações, tá tudo se transformando por aqui!
E por falar em revitalização, o tão falado e importante ponto de lazer de Caldas do Jorro, Parque das Águas, estará na ativa muito em breve! Que maravilha, hein?
Esperamos muito tempo por esse momento tão importante para o lazer do nosso município.
O local que estava esquecido há muito tempo é recriado com mais modernidade, acessibilidade, estética e espaço para atender a toda população e turistas. Estamos finalizando a primeira etapa que já conta com prainha, bar e restaurante, parque infantil, área de lazer, além da piscina 100% reformada.E não para por aí, viu? Essa é só a primeira parte de toda a reforma do nosso Parque das Águas, que, em breve, estará de portas abertas para tucanenses e turistas.

Comentários