Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324, trecho de Tanquinho

Cinco pessoas de uma mesma família morreram na noite desta quinta-feira (7), após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta basculante na BR-324, trecho da cidade de Tanquinho, na região metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que atendeu a ocorrência, as vítimas são Adailton de Brito Lima, que conduzia o automóvel modelo Pálio, a esposa dele, Mariana do Sacramento Gomes Lima, um bebê filho do casal, além da mãe e de uma irmã de Adailton, identificadas como Maria de Brito Lima e Faustina de Brito Lima.

Foto: Brigada Anjos Jacuipenses/Divulgação

Todos os ocupantes do veículo de passeio morreram no local do acidente. Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses, a família morava na cidade de Candeal. O motorista da carreta, que reside em Riachão do Jacuípe, não sofreu ferimentos. A identidade dele ainda não foi divulgada.

Conforme os brigadistas, populares relataram que a colisão aconteceu durante uma tentativa malsucedida de ultrapassagem na altura do KM 10 da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência.

Comentários