ESPORTE DE TUCANO EM ALTA COM O INÍCIO DA COPA RURAL 2022

A Copa Rural 2022 de Tucano iniciou a segunda rodada no último final de semana com a disputa de mais quatro jogos. Foram jogos bastante disputados e as redes balançaram quatro vezes.

Gameleira venceu a segunda na competição e segue com 100% de aproveitamento. E ainda tem o jogador Doidinho isolado na artilharia da Copa.
A bola não para e no próximo final de semana tem mais duas estreias e muita disputa!
Quer saber mais? Acesse nosso portal tucano.ba.gov.br
Chegou a nossa Copa Rural 2022.
Muita emoção nos campos, muita agitação da galera e as redes balançando em busca da vitória!. São 20 equipes em busca do título!. Faltam poucos detalhes e a previsão é que no mês julho a bola role em nossos povoados e distritos. Preparem sua bandeiras e chamem seus amigos para soltarem juntos o grito de GOL!.
Começou, no último sábado (2), a maior competição de futebol do município de Tucano, a Copa Rural 2022. Esta é edição com o maior número de times participantes, de toda a história do município, com 20 equipes em busca do título.
Foram oito equipes em campo e sete gols marcados, além da boa presença de público nos jogos realizados no povoado da Gameleira e no Cajueiro.
A 1ª rodada terá seu complemento com mais quatro jogos no próximo sábado (9), no povoado da Mandaçaia, e no domingo (10), no distrito da Rua Nova.
Confira os resultados, a classificação e a tabela completa no nosso link.

Comentários