Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ESPORTE DE TUCANO EM ALTA GRAÇAS AO INVESTIMENTO DO PREFEITO RICARDO MAIA

Materiais esportivos entregues! Agora é esperar o show dentro de campo e as torcidas incentivando seus craques na Copa Rural 2022.
Todos os representantes receberam bolas e as oito primeiras equipes que entrarão em campo neste final de semana já receberam os uniformes. O prefeito @oricardofilho anunciou ainda a premiação total de R$ 20 mil que será dividida entre os três primeiros colocados. Será que essa competição vai ser emocionante? Temos a certeza que sim!. Estão todos motivados e prometendo a melhor disputa de todos os tempos
Nossas meninas da Seleção de Tucano enfrentou diversos desafios e a busca da vaga na fase de semifinal da competição só deu a certeza que o esporte feminino, em especial o futebol e promessa para o futuro, no presente mesmo com alguns tropeços, mas temos qualidade e raça para reverter a situação. Não desistiremos nunca!
FORÇA MENINAS!
Eta Tucano que enche a gente de orgulho nos esportes!.
O jovem atleta José Manoel, de 18 anos, embarcará, domingo (08), para o Rio de Janeiro.
Ele vai disputar os campeonatos Sulamericano e Brasileiro de jiu-jitsu – duas competições de grande visibilidade! José Manoel faz parte do projeto social REGUE – Resgate de Guerreiros, fundado pelo professor Luciano Teles, responsável pelos treinamentos do jovem que representará nosso município nas competições. Vem saber um pouco mais sobre ele na matéria que postamos em nosso site! Tucano está torcendo por você, José
Nossa Seleção de Fut7 está pronta para mais um desafio. Nós estreamos no Campeonato Society Arena SS em Quijingue.
Sob o comando do técnico Milailson Santos, nossa seleção tem jogadores importantes como Raul, ex-Bahia e ex-América/MG, Cascata, ex-América/RN e ex-Sampaio Corrêa, Alexandre, ex-Sport, Erick, melhor goleiro de Fut7 da Bahia, Edy, ex-Juazeirense, Moacir, ex-Flu de Feira e ex-Juazeirense e muitos outros craques.
Com 12 seleções em busca do título, nosso super time está no Grupo B ao lado de Arena Maham e São Jorge, ambas de Quijingue.
Vamos ficar na torcida pela nossa seleção!
Se tem mais esportes, tem a Prefeitura de Tucano construindo o futuro de nossa gente.

Comentários