Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Super Copa 2022: Torcedores agridem dois árbitros de futebol em Euclides da Cunha-BA

 

Super Copa 2022: Torcedores agridem dois árbitros de futebol em Euclides da Cunha-BA

Rodada de futebol da 10ª edição da Super Copa realizada neste sábado (23) teve dois árbitros de futebol agredidos por torcedores. As agressões ocorreram na zona rural, em duas localidades promotoras dos jogos da competição esportiva euclidense.

As agressões ocorreram durante os jogos, praticadas por torcedores. Um dos árbitros agredidos é Márcio de Carvalho Moura, que atuou na disputa ocorrida no povoado de Araçás, tendo como autor da agressão um torcedor local. O outro árbitro agredido é Marconio Moura, que atuava na partida de futebol realizada no povoado de Serra de Mãe Inácia. O agressor seria um torcedor da equipe de Muriti. Os dois árbitros foram encaminhados para uma unidade hospitalar da cidade de Euclides da Cunha. Onde foram medicados e liberados.

Um boletim de ocorrência já foi registrado para a Polícia apurar o caso.

Em nota a Associação de Árbitros de Euclides da Cunha (AAEC) repudiou as agressões e informou que os respectivos agressores estão banidos do esporte euclidense por um período de 2 anos, nos jogos em que os árbitros estejam atuando, não podendo atuar como jogador ou dirigente.

Comentários