Três pessoas morrem em acidentes de trânsito ocorridos em rodovias em Cícero Dantas-BA e Ribeira do Pombal-BA

O último final de semana foi marcado por tragédias ocorridas em rodovias que margeiam os municípios de Cícero Dantas-BA e Ribeira do Pombal-BA.

O primeiro caso aconteceu ainda na noite de sábado (23), na BR 110, nas proximidades do Povoado Trindade, quando a motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial JMT 7317, conduzida por Santiago Santos Pereira, 21 anos, colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford F4000 que transitava sentido oposto. Na ocasião, Santiago não resistiu e teve o seu óbito constatado ainda no local.

Segundo relatos do condutor da caminhonete, a moto invadiu a pista em que ele transitava, não sendo possível evitar a colisão. Santiago era morador do povoado Trindade.

O outro caso ocorrido em Cícero Dantas-BA, aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na BA 220, próximo ao povoado Ilha. Na ocasião, Vinicius Santos Rocha, 20 anos, perdeu o controle do veículo GM/ Prisma, de cor branca, invadindo um terreno naquela localidade. Vinicius que era morador do município de Fátima-BA, foi lançado para fora do carro, e também não resistiu e teve o seu óbito constatado ainda no local.

Vinícius morreu após ser lançado para fora do carro – Crédito: Cícero Dantas Acontece

Ribeira do Pombal

Já na tarde do último domingo (24), duas pessoas que transitavam a bordo de uma moto, pela BR 110, em Ribeira do Pombal-BA, colidiram com uma picape Ford Ranger de cor branca, que transitava no mesmo sentido.

Os dois ocupantes da motocicleta, que são moradores do bairro Alto de Santo Antônio, em Ribeira do Pombal, foram socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, porém um deles, conhecido como “Pedrinho”, não resistiu e teve o seu óbito confirmado na manhã desta segunda-feira (25).

Pedrinho chegou a ser socorrido, porém morreu no Hospital

Comentários