Tucano vacina contra gripe, covid-19 e meningocócica C

 A vacina meningocócica C ajuda a proteger contra o tipo C da doença meningocócica, que pode evoluir para meningite e outras doenças graves causadas pelas bactérias meningocócicas. A vacina está disponível para o público de um ano de idade até 19 anos, 11 meses e 29 dias e Trabalhadores da Saúde da Rede Pública e Privada. Procure qualquer Unidade Básica de Saúde e leve RG, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Proteja-se!

A vacinação contra a gripe segue forte e você não vai vacilar, né?
Vamos dar um basta neste vírus comparecendo em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde do município, de Segunda a Sexta, das 8h às 16h. Será necessário apresentar RG, cartão do SUS e cartão de vacinação.
Vamos juntos impedir o avanço desse vírus em Tucano!

E aí, quarentões?! Estamos aqui para te convocar para tomar a 4° dose da vacina contra covid19. Sabemos que a cada dia fica melhor tratar a contaminação, porque o imunizante nos ajuda a ter mais resistência ao vírus. Então não perca tempo! Dirija-se ao ponto de vacinação mais próximo e garanta a conclusão de mais uma fase do seu ciclo vacinal.
Os locais para vacinação são:
Sede – Centro de Saúde Dr. Oswaldo Assumpção, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h
Caldas do Jorro – Complexo Municipal de Saúde, terças e quintas-feiras, das 8h às 14h
Leve o seu cartão de vacina, cartão do SUS e um documento com foto.

Comentários