Valente – Casal é assassinado após ter casa invadida por encapuzados

 

Valente – Casal é assassinado após ter casa invadida por encapuzados

O casal Ademario dos Santos Silva, 50 anos, e Roseana Silva de Souza, 28, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, (07), após ter a casa invadida na Travessa José Pacífico, Bairro Santa Cruz, em Valente município do território do sisal. De acordo com informações, Ademário é natural de Conceição do Coité, mais precisamente do Distrito São João e a companheira dele de Campo Formoso.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 02h40, a guarnição da 5ª Companhia/PM foi informada acerca de disparos de arma de fogo no referido endereço e imediatamente se deslocou e ao chegar o local, ouviu relatos de populares que um veículo de cor prata e demais dados ignorados, teria parado em frente à residência e desembarcaram entre 5 e 6 homens encapuzados invadiram o local e, logo após, ouviram-se vários disparos de arma de fogo.

Ao adentrar na residência, os militares encontraram a mulher na cama com perfurações pelo corpo, e no corredor, com várias perfurações o corpo do homem.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas e os peritos não encontraram sinais de arrombamento na residência.
A guarnição fez o isolamento do local, acionou o Centro Integrado de Comunicação – Cicom e aguardou a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Comentários