Intermunicipal – Valente vence Santaluz e Quijingue vence Coité.

 

A situação ficou muito complicada para a seleção tetra-campeã que não depende apenas das próprias forças para se classificar

O fechamento da 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de seleções terminou em situação complicada para a seleção de Conceição do Coité, última colocada do Grupo 2 com dois pontos. A seleção tetra-campeã da competição foi derrotada em casa por Quijingue por 1 a 0, e ficou na torcida para que Valente jogando no seu estádio perdesse para Santaluz, mas isso não aconteceu, pelo contrário, a seleção valentense ganhou o jogo por 1 a 0 foi a 5 pontos e entregou a lanterna a Coité.

A seleção de Conceição do Coité decepcionou ao bom público presente na tarde desta quarta-feira, 17, no Estádio Diovando Carneiro Cunha ao ser derrotado mais uma vez pela seleção de Quijingue,desta vez por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Nailton camisa 9 aos 15 minutos do primeiro tempo.

Nesta primeira fase do Intermunicipal do grupo com 4 seleções, três se classificam para a segunda fase, e nos dois grupos de 3 seleções, duas garantem vaga. Embora esteja em situação complicada, Coité continua com chances, mas não depende apenas das próprias forças para chegar a segunda fase.

O próximo compromisso de Coité será no domingo, 21, em Santaluz que é vice-líder do grupo com 5 pontos, precisa vencer o jogo e torcer que a seleção de Quijingue que é líder isolada com 9 pontos e vaga garantida na segunda fase vença Valente. No jogo de ida Valente foi derrotado por 4 a 1.

Portanto a situação do Grupo 2 é a seguinte: Quijingue lidera com 9 pontos, seis frutos de duas vitórias sobre Coité; Santaluz está em segundo com 5 pontos, mesma pontuação de Valente que é terceiro e estão empatados número de vitória, empate e derrota, porém, Santaluz com saldo zero, leva vantagem, já que Valente tem saldo negativo de dois gols. Coité em último tem 2 pontos e dois gols negativos.

Veja todos resultados e como ficou a classificação depois da 4ª rodada

Comentários