RICARDO MAIA (PRÉ CAND. DEP. FEDERAL) REALIZA EVENTO COM LIDERANÇAS EM ARACI.

 

Ricardo Maia, ex prefeito de Ribeira do Pombal e agora candidato a Deputado Federal esteve hoje, 04 de Agosto de 2022, realizando em Araci, uma reunião com lideranças locais no objetivo do fortalecimento da sua campanha a câmara Federal. Ricardo chegou acompanhado de comitiva com a presença de assessores e também do Vereador de Tucano, Seixas.

No café da manhã promovido pelos apoiadores de Araci estiveram presente os  Vereadores, Virgílio de zé Bonfim, Guinha de Pascoal, Zelito da Ribeira, Léo de Marlúcia, Manoel de Bernadino e Léo de Eridan, além das lideranças, Fernando do sem freio, Bete de Venceslau, Da Paz, e dirigente de agremiações social e política local.

RICARDO MAIA, em suas andanças por Araci tem buscado apoio de lideranças e da população araciense, dialogando com todos queles que buscam em um representante na câmara federal o perfil e o histórico do ex prefeito de Ribeira de Pombal, que foi excelência em sua administração pública municipal e elegeu seu sucessor, Erikson, e em Tucano elegeu para prefeito seu filho, Ricardo Maia Filho.

"O compromisso é de fazer o melhor para o nosso povo, sempre buscar o progresso, local, regional e representar o nosso estado na câmara federal".

Nossa caminha segue firme!
E nesta quinta-feira (4) participei de mais um encontro com lideranças políticas, desta vez no município de Araci-BA, ouvindo as demandas e definindo estratégias.
A calorosa recepção se transforma em combustível para continuar a nossa caminhada para os próximos importantes encontros.
Vamos fazer muito mais pelos municípios da Bahia, sempre com transparência e lealdade, transformando a vida dos baianos.







Comentários