Fez história! Quijingue acaba de se consagrar CAMPEÃ do Intermunicipal 2022

Intermunicipal – Seleção de Quijingue vence Itajuípe no tempo normal e nos pênaltis e conquista o titulo inédito.
A decisão do Intermunicipal 2022 pode ter sido marcado como um dos mais nervosos de toda história, basta se observar o primeiro tempo quando saíram três gols e quatro expulsões. A seleção quijinguense foi campeã na disputa das penalidades, mas em campo foi merecedora, já que o zero a zero já dava o titulo a Itajuípe. Abriu o placar muito cedo, levou o empate e a virada ainda na primeira etapa. Foi em desvantagem para o segundo tempo e teve a tranquilidade de correr atrás do empate e nova virada que levava a decisão para os pênaltis.
Depois de Serrinha e Conceição do Coité, campeão do Intermunicipal, agora é a vez da seleção de Quijingue levar o título da maior competição de futebol amador do mundo representando a região do sisal.
QUIJINGUE É CAMPEÃ e fez história e em sua segunda participação conseguiu chegar na final e ganhar o título.

Quijingue chegou à final após vencer a seleção de Nova Canaã, fora de casa, por 2 a 0. Como empatou o jogo de ida em 1 a 1, se garantiu na decisão.

A seleção de Quijingue enfrentou hoje na final o selecionado de Itajuípe, que é bicampeão do Intemunicipal e eliminou na semifinal Itapetinga.

A final aconteceu hoje dia 13 de novembro.Quijingue 3 x 3 Itajuípe. Pênaltis 2 x 0.Os finalistas do Intermunicipal 2022. Itajuípe e Quijingue decidiram hoje o título da maior competição de futebol não profissional do Brasil neste ano.

Em casa, sob muita chuva, a seleção de Itajuípe venceu Itapetinga por 1 a 0, pela rodada de volta da semifinal. No jogo de ida, em Itapetinga, as seleções empataram em 1 a 1.Já fora de casa, Quijingue fez história ao derrotar Nova Canaã por 2 a 0. O jogo de ida, em Quijingue, também deu empate de 1 a 1.Com a classificação, Itajuípe chega à quinta decisão na história do campeonato. Bicampeã, com títulos conquistados em 1987 e 2013, a seleção vai em busca do tricampeonato. Já Quijingue conseguiu a vaga inédita na final, apenas em sua segunda participação na competição. Se vencer esta edição, entrará no hall das campeãs.Com melhor campanha, os itajuipenses farão o confronto de volta no seu mando de campo. A tabela com datas e horários será divulgada em breve pela Federação Bahiana de Futebol.



Comentários