A Prefeitura de Tucano está próxima de obter uma importante certificação.
A realização do Fórum Municipal da Criança e do Adolescente faz parte do processo de certificação do selo UNICEF, que nos dará o reconhecimento dos avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. 
Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

O Fórum será realizado no próximo dia 6 de dezembro, das 8h às 13h, no auditório da Secretaria de Saúde.
Comentários
Postar um comentário