O deputado estadual Alan Sanches troca socos com seis assaltantes que tenta rouba-lo em Salvador

O deputado estadual Alan Sanches denunciou uma tentativa de assalto e agressão sofrida nesta sexta-feira (20). A situação enquanto ele estava caminhando com seu filho na Barra, por volta das 17h30. Segundo relato nas redes sociais, ele contou que foi abordado por seis homens.

“Hoje as 17:30 estava fazendo uma caminhada com meu filho Léo na Barra e quando estávamos na Avenida Oceania fomos assaltados. Foi um bando de seis marginais. O 1º veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e logo em seguida a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto. O 2º veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava . Ele tentou fugir e lasquei a camisa dele toda na fuga”, escreveu.

A situação não terminou por aí, ainda de acordo com o deputado, o terceiro e quarto tentaram agir por trás, quando o o filho dele reagiu. “Léo acertou com soco em um e no outro. O 5º e o 6º vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação. Saíram correndo e fomos atrás, mas tropecei e caí e o que veio por último me deu um chute na cabeça. Ralei o braço na queda e não levaram nem o celular nem o relógio”. 

Comentários