SEM REGULAÇÃO, SEM CIRURGIA E COM FEMU AINDA EXPOSTO, ARACIENSE TEM ALTA E VOLTA PRA CASA.

 

O sofrimento do Araciense Erivaldo dos Santos de Pedra Alta município de Araci ainda é grande. Agora ele volta pra casa depois de sofrer meses em uma hospital em Salvador, Más volta pra casa ainda em sofrimento já que após clamar por socorro, voltou a sua casa sem resolver o problema.

"Continuo sofrendo com o FEMU exposto, sem fazer a cirurgia por motivos de não ter achado regulação pelo SUS. Agora vou tentar vender o pouco que tenho pra ver se junto dinheiro pra fazer minha Cirurgia". Disse Erivaldo.

"Estou a mais de 5 meses em sofrimento. Meu FEMU está exposto, fora da pele e eu preciso urgente de uma cirurgia. Já estou na fila da regulação, más mesmo assim não conseguir ser regulado e nem tão pouco fiz a cirurgia". Disse Sr. Ery a nossa reportagem.

O Senhor Ery está a mais de 5 meses passando por esta dificuldade de ter seu FEMU exposto. Depois de está internado no Hospital Carvalho Luz a espera de um cirurgia que depende de regulação ele teve alta e voltou pra casa após o médicos temer por uma infecção hospitalar e piorar ainda mais a situação dele.

"Vim fazer um procedimento cirúrgico aqui Salvador e por algum motivo deu algum erro e no momento dos curativos o osso ficou exposto. Estou há meses sofrendo com este osso exposto e dependo da Cirurgia para coloca-lo no lugar, só que para isso dependo dependo de regulação, agora tive que voltar pra casa do mesmo jeito, com o osso exposto, fora da carne e da pele, preciso urgente de socorro".

"Já pedi ao poder publico de Araci, a prefeita Keinha já sabe do que estou passando ela foi informada sobre meu caso a meses e agora solicito ajuda de quem puder me ajudar neste momento difícil".

Ajude se você puder!

O Telefone do senhor Ery é 75 9811-0855.

Comentários