RIBEIRA DO POMBAL GANHA MAIS UMA NOVA INUDUSTRIA DE LEITE E DERIVADOS, BETÂNIA

O Prfeito Erickson ao lado do Deputado Federal Ricardo Maia e do presidente da Betania, Bruno Girão, anunciaram mais um grande investimento para a industria de Ribeira do Pombal na Bahia.

"A maior empresa de lácteos do Nordeste vai investir aqui em Ribeira do Pombal. Assinei hoje, ao lado do Presidente Bruno Girão e do Fundador Luiz Girão, a doação de uma área com mais de 32 mil metros quadrados, lá no Polo Industrial, para a Betânia construir uma indústria de leite e derivados que aumentar a geração de emprego e o desenvolvimento econômico do Município. É mais um compromisso que a gente transforma em realidade. Vamos nos consolidar como a terra das oportunidades". Disse o prefeito de Pombal

O município de Ribeira do Pombal, localizado a 288 km da Capital Salvador, vai ganhar mais um potencial para a expansão de emprego e renda na região. Por intermédio do ex-prefeito Ricardo Maia, a empresa BETÃNIA vai instalar um fábrica de laticínios na cidade do semiárido baiano.

Com a expansão do negócio, estima-se a abertura de mais empregos diretos e inúmeros indiretos, com a proposta de ampliar suas instalações para uma indústria, com participação intensa de produtores agrícolas locais.

BETÃNIA

Trabalhamos com mais de 3.500 famílias  produtoras de leite, em mais de 130 cidades do sertão nordestino. Leite  Fresco, tirado e armazenado por mãos experientes de quem tem fé no trabalho. Famílias inteiras dedicadas a levar o leite feito com todo o cuidado para a sua família

Nossa história se mistura com a de tantas famílias  do Nordeste. O dia começa bem cedo, porque sabemos que há muito o que fazer. Na fazenda, a origem: o leite  fresco, tirado, armazenado e preparado por mãos experientes de quem tem fé no trabalho. Famílias  inteiras que fazem dessa produção seu sustento, sua morada, sua vida.

Nosso leite é produzido todos os dias por famílias  que cuidam de cada detalhe para ele chegar a sua casa. O Resultado disso? Produtos frescos, de qualidade e confiança.

Comentários