PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

6ª Conferência Municipal de Saúde de Tucano foi um Sucesso

Foi realizada no último dia 8 de março, sob o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia" a 6ª Conferência Municipal de Saúde, etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu um importante debate sobre a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).
Foram eleitos ainda, como delegados que participarão das etapas Estadual e Nacional, Aldair Sousa da Silva, Joceli Souza de Andrade, Maria Marli Goes do Carmo, Mirian Matos de Oliveira, Dalvan Santos Carvalho e Meriluci Costa Moreira.
A 6° Conferência Municipal de Saúde, etapa 17ª Conferência Nacional de Saúde, foi realizada no dia 8 de março, no Auditório da Escola Zélia de Brito.
O evento, que acontece a cada quatro anos, é um dos mais importantes espaços de diálogo entre governo e sociedade para a construção das políticas públicas do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a Conferência é organizada pelo conselho Municipal de Saúde juntamente à Secretaria Municipal de Saúde.

Comentários