PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Criminosos que planejavam sequestro e homicídio, morrem em confronto com Forças de Segurança Pública em Tucano-BA

 

Criminosos que planejavam sequestro e homicídio, morrem em confronto com Forças de Segurança Pública em Tucano-BA

Dois criminosos morreram em confronto com forças de segurança pública no final da manhã desta sexta-feira (17), no aterro sanitário de município de Tucano-BA.

A ação que contou com a participação de policiais militares da 2ª CIA/ Tucano, Serviço de investigação do 5º Batalhão, e Guardas Civis das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), foi iniciada a partir de uma denúncia anônima, apontando que três criminosos estariam no local, onde pretendiam sequestrar e assassinar um homem que trabalha no local como catador.

Os profissionais de segurança pública foram até o local, onde foram surpreendidos pelos criminosos, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção às guarnições, que revidaram, gerando assim um confronto. Na ocasião, um dos criminosos conseguiu fugir para um destino ignorado, já os outros dois, identificados inicialmente como Léo Souza e Thiago Matos, não tiveram a mesma sorte, já que foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, evoluindo a óbito.

Thiago Matos (esquerda), e Léo Souza (Direita)

Ainda de acordo com informações, no veículo em que o grupo estava, foram encontradas uma enxada e uma pá, que seriam utilizadas para enterrar a vítima.

O caso está sendo registrado na Delegacia local. (Matéria publicada às 14h55 do dia 17 de março de 2023).

Comentários