PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Em Tucano vai ter Mutirão Oftalmológico!

 Vai ter Mutirão Oftalmológico!

No dia 17 de abril, foram triados 200 pacientes para realização das cirurgias oftalmológicas!
Aos que precisam de cirurgia, é necessário comparecer nos dias 24 e 25 de abril na Secretaria de Saúde para retirar a autorização dos exames pré-operatórios e autorizar a data da cirurgia no sistema. Não deixe de comparecer pois a cirurgia está marcada para o dia 10 de maio.
📅
Teremos 77 cirurgias de catarata, 32 cirurgias de capsulotomia, 6 cirurgias de calázio e 1 cirurgia de iridotomia.
As cirurgias de Pterígio serão agendadas em outro momento, assim que forem liberadas no sistema.
Uma visão saudável é essencial para uma vida plena e feliz. Por isso, cuidar da saúde dos olhos é fundamental para garantir bem-estar e qualidade de vida.

Matéria publicada anteriormente sobre o assunto...

TRIAGEM OFTALMOLÓGICA DE TUCANO HOJE 17 ABRIL 2023

 

Hoje tem mais triagem oftalmológicas em Tucano! 

17abr 8h Centro de Saúde Dr. Oswaldo Assumpção 

As vagas são limitadas!  
Pacientes que já se cadastraram na triagem e ainda não realizaram a cirurgia precisam comparecer no Setor de Regulação com os documentos relacionados para atualização cadastral e agendar a cirurgia.
Cuide dos seus olhos!
Se tem mais saúde, tem a Prefeitura de Tucano cuidando da nossa gente. 
Avisamos que as cirurgias oftalmológicas em tucano estão de volta!
Com o objetivo de ajudar a população a enxergar melhor, nossa equipe de especialistas em oftalmologia está pronta para cuidar da sua visão e deixá-la ainda melhor.
Não deixe de comparecer no dia 17 de abril para fazer a triagem levando todas as documentações necessárias, e para as pessoas que já se cadastraram na triagem anteriormente e ainda não fizeram a cirurgia precisam ir até o setor de regulação com os documentos entregues pela empresa para fazer atualização do cadastro e agendar a cirurgia.
A terceira fase do Programa Saúde em Ação foi iniciada no último final de semana com sucesso no Hospital Municipal Mariana Penedo.
Com mais de 1.200 consultas realizadas durante as fases de cadastramento e triagem, foram atendidas, de forma gratuita, mais de 500 cirurgias oftalmológicas, entre os procedimentos para catarata e pterígio.
Já as cirurgias eletivas de Histerectomia, Colecistostomia, Hérnias, Vasectomia e Laqueadura somam mais de 450 agendamentos, e já serão realizadas a partir do dia 29, com a inauguração do novo centro cirúrgico do Hospital Municipal Mariana Penedo

Comentários