VÍDEO: Homem é preso depois de agredir mulher que desmaia com soco na Micareta de Feira de Santana S

Um homem foi preso após desferir um soco no rosto de uma mulher na noite desta sexta-feira (21), na Micareta de Feira de Santana. Segundo a TV Bahia, antes da agressão, o homem e a mulher estavam envolvidos em uma briga generalizada. Imagens mostram o ocorrido, Em um dado momento, ela dá tapas nas costas do homem, que vira e acerta um soco no rosto da mulher. No impacto, ela cai no chão.

Micareta de Feira de Santana acontece desde a última quinta-feira (20), no município localizado a cerca de 100 km de Salvador, com várias atrações de peso de modo a incentivar a ida dos foliões locais e de outras cidades. No entanto, o que também tem sido registrado no palco do evento são as brigas generalizadas.

Desta vez, um homem agrediu uma mulher com um soco no rosto, na noite desta sexta-feira (21), e foi preso em flagrante. As informações foram publicadas pelo portal g1. Na ocasião, os dois participavam de uma briga generalizada. Em determinado momento, ela deu alguns tapas nas costas dele, que virou e acertou um soco no rosto dela.

Devido ao impacto no rosto, a mulher cai no chão, e o homem corre. Momentos depois, ele é alcançado por policiais militares e encaminhado a delegacia. A confusão teria começado após uma dupla furtar o celular do amigo do marido dela e, ainda conforme a publicação, o esposo da vítima tentou recuperar o aparelho, porém foi agredido pelos suspeitos.

Posteriormente, a mulher também tentou impedir o furto, porém foi acertada com um soco por um dos suspeitos. Os estados de saúde dos dois não foram divulgados até o momento. 

 

O agressor tentar correr, mas é alcançado por policiais militares e levado para uma delegacia. Segundo relato da mulher agredida, a confusão começou após uma dupla furtar o celular do amigo do marido dela. O esposo da vítima teria tentado recuperar o aparelho e foi agredido pelos suspeitos.

 

Ela contou que ao tentar impedir o furto foi agredida também. A mulher foi atendida em uma unidade de saúde onde precisou levar dois pontos e enfaixar a cabeça. As imagens abaixo são fortes.

Comentários