PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Funcionário da Coelba é baleado por dono de fazenda quando fazia corte de energia

Um funcionário da Neoenergia Coelba foi baleado no fim da manhã desta terça-feira, 16, quando realizava o corte de energia de uma residência por inadimplencia, na localidade conhecida como Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira, no território da Bacia do Jacuípe.

O proprietário do imóvel identificado como Geraldo Alencar atirou contra dois funcionários da empresa de eletricidade. Após os disparos, as vítimas deixaram imediatamente o local e acionaram a Polícia Militar, seguindo os protocolos de segurança da Neoenergia. Os policiais identificaram o acusado e efetuaram a prisão por tentativa de homicídio. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Capim Grosso.

Nota da Coelba 

A empresa se manifestou na tarde de hoje e encaminhou uma nota à imprensa informado que o colaborador atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso e está em avaliação médica. A Neoenergia Coelba está prestando todo o apoio necessário aos dois profissionais.

“A distribuidora de energia condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida. O departamento Jurídico da concessionária está acompanhando o caso junto às autoridades policiais e adotará todas as medidas cabíveis para que o crime não fique impune, dando pleno cumprimento da lei”.

Ainda de acordo com a Coelba as atividades realizadas pelos seus funcionários estão previstas em suas atuações do cotidiano.



Comentários