PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

PREFEITO DE BARROCAS, JAI, LAMENTA VANDALISMO EM ÔNIBUS RECÉM ADQUIRIDO PARA ALUNOS DA FACULDADE

 

O Prefeito de Barrocas, Jai, lamentou o ataque ao ônibus adquirido recentemente pela gestão para uso dos universitários do município que sofreu vandalismo em frente a prefeitura, onde veículos ficam expostos.

"Quando o governo trabalha com responsabilidade e respeito à população e ao recurso público a cidade caminha para o desenvolvimento. Dessa vez os jovens do nosso município que fazem faculdade em Feira de Santana ganharam um ônibus executivo com ar condicionado, banco reclinável e acolchoado, tudo de forma gratuita para eles!". Disse Jai em seu face.

Após um dos ônibus adquiridos pela Prefeitura Municipal de Barrocas para o transporte de estudantes universitários, ter sido apedrejado, tendo um dos vidros laterais quebrados, o prefeito José Jailson na terça-feira dia (16), lamentou o ato que classificou como vandalismo.


O veículo foi atacado em frente a Prefeitura Municipal onde fica estacionado. De acordo com o que afirmou o prefeito em uma rede social, ele não sabe ainda informou se trata-se de 'politicagem' ou outro motivo: "Não sei se por politicagem ou por outro motivo qualquer, mas é certo que hoje ocorreu um ato de vandalismo em nossa cidade. O ônibus que entregamos ontem aos estudantes amanheceu hoje com o vidro lateral quebrado, atingido por uma pedra. ", escreveu numa postagem no Facebook.

Em seguida, na mesma postagem Jailson lamentou o episódio: "Eu me pergunto: o que leva uma pessoa a atacar aquilo que é seu? Já que compramos o ônibus através da prefeitura para atender todos que desejam estudar em Feira de Santana, sem exceção. Só lamento fatos como esse acontecerem com o patrimônio de todos nós", pontuou o prefeito.

Na postagem o prefeito não informou se a polícia foi acionada e se terá uma investigação para identificar suspeitos. 

O JNV manteve contato com o prefeito na manhã da quarta-feira (17) por meio de aplicativo de mensagens, buscando saber se diante desse tipo de ato, já há uma previsão para disponibilidade de um local adequado para os veículos serem guardados, mas até o fechamento dessa matéria ele não havia respondido nossa mensagem.

Quando o governo trabalha com responsabilidade e respeito à população e ao recurso público a cidade caminha para o desenvolvimento. Dessa vez os jovens do nosso município que fazem faculdade em Feira de Santana ganharam um ônibus executivo com ar condicionado, banco reclinável e acolchoado, tudo de forma gratuita para eles!

Comentários