Morre segunda vítima de atirador em escola pública no Paraná

Morre segunda vítima de atirador em escola pública no Paraná

O estudante Luan Augusto, de 16 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20), no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele é a segunda vítima de disparos de arma de fogo feitos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.
O jovem estava internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele, Karoline Verri Alves, 17, também foi atingida pelos disparos e morreu nesta segunda (19) na mesma unidade de ensino.
A família de Luan confirmou a morte. Ele foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno do mesmo colégio que entrou na instituição dizendo que solicitaria documentos. O assassino está preso.
Ainda de acordo com os familiares, os órgãos do estudante serão doados.

Menina é morta em ataque a escola em Cambé, no Paraná agora! Veja Vídeo

 

Menina é morta em ataque a escola em Cambé, no Paraná

Um menino foi ferido na cabeça e socorrido em estado grave.

Uma menina foi morta no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19), segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Militar, um ex-aluno, 21 anos, foi até a direção da escola para solicitar documentos, quando fez os disparos. Na ação, ele baleou uma menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um menino foi ferido na cabeça e socorrido em estado grave.

A idade das vítimas não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

Após os disparos, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.

Após o ataque, o governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial de três dias.

Um ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, deixou dois alunos baleados na manhã desta segunda-feira. Ao GLOBO, a Polícia Militar informou que uma das vítimas, uma menina, morreu. O autor do crime foi detido.

De acordo com a PM, o suspeito seria um ex-aluno de 21 anos. Com uma roupa preta, ele teria ido até a direção da escola para solicitar documentos e fez os disparos. Na ação, baleou uma jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ataque a tiros em colégio estadual do Paraná deixa um morto
00:00/01:24

Ataque a tiros em colégio estadual do Paraná deixa um morto

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local e já ouviram alguns alunos. As vítimas seriam crianças. Uma delas, um menino, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cambé.

Na operação, um helicóptero do SAMU foi acionado para transferir a vítima para o hospital. O colégio estadual atende os ensinos fundamental e médio. Após o ataque, o governador Ratinho Junior (PSD) decretou luto oficial de três dias. As aulas da instituição foram suspensas

Comentários