PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Homem com sinais de embriaguez é suspeito de causar acidente com vítima fatal na BA-409 em Serrinha

Homem com sinais de embriaguez é suspeito de causar acidente com vítima fatal na BA-409 em Serrinha.

Uma mulher identificada como Layna Fernanda de Almeida, residente no povoado do Tanque Grande, em Serrinha, morreu após ter sua motocicleta atingida frontalmente por um Fiat Punto na BA-409 no trecho para Conceição do Coité.

Com o impacto a mulher veio a óbito ainda no local. O homem que dirigia o veículo tentou fugir, mas foi impedido por populares presentes no local. A Polícia foi acionada e ao chegar no local realizou abordagens, constatando que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Serrinha. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado.

Uma mulher morreu depois de ter a moto que ela pilotava atingida por um carro na noite desta quinta-feira à noite, 12/07, na BA 409, em Serrinha, a cerca de 36 km de Conceição do Coité. Segundo informações do site Ichu Notícias, Layna Fernanda Almeida Silva pilotava uma moto Honda Pop, quando foi atingida por um carro, ainda por motivos desconhecidos.

A motociclista caiu no chão e não resistiu ao impacto da batida. Testemunhas disseram que o  motorista do carro apresentava sinais de embriaguez

De acordo com o portal, a mulher seguia para o povoado de Tanque Grande, zona rural de Serrinha, quando foi atingida de frente por um Fiat Punto que vinha no sentido contrário. Ainda segundo informações, o condutor do veículo que não teve o nome divulgado estava alcoolizado e foi preso pela Polícia Militar.

Comentários