Durante todo o dia desta quinta-feira (24), os trabalhadores em Educação da rede estadual de ensino permanecem mobilizados, na Assembleia Legislativa da Bahia.
A Lavagem promovida pela APLB foi bastante significativa, com baianas e vassouras para varrer o calote dos juros dos Precatórios do FUNDEF.
O objetivo é pressionar os parlamentares para a votação do PL e pagamento imediato do Precatório do FUNDEF, com juros e mora. A votação está prevista para esta noite.
Vamos continuar na luta em defesa do direito da categoria. Venha para a luta você também!
A nossa luta segue firme e forte em defesa dos precatórios com juros e correção! Hoje, mais uma vez, ocupamos a porta da Assembleia Legislativa da Bahia, em protesto reivindicando que o governo pague o que é nosso de direito!.
O projeto encaminhado pelo governador aos deputados deve ser votado nesta quinta-feira (24). Se junte a nós e vamos ocupar o plenário!
Silvia BarbosaPACOTE COMBINADO Parlamentares do bloco governista revelaram à Satélite que a articulação política do Palácio de Ondina e o comando do principal sindicato dos Professores do estado da #Bahia (APLB) fecharam ontem acordou sobre a nova parcela dos precatórios, após negociarem alterações no projeto. Em vez de 60% aos servidores que têm direito à parcela e mais 30% de bônus destinado a todos os professores em atividade na educação Básica, incluindo os contratados por meio Reda, o governo garantiu que vai alterar os percentuais para 70% e 20%, respectivamente, através de emenda apresentada em plenário. Resumindo APLB trabalhando para prejudicar os professores sem o consenso da maioria. APLB traiu os professores de novo!
Lia LapaEsperamos que agora o Governador e Deputados sensibilizam por uma causa tão séria que a Educação, pagando a Precatória do FUNDEF e o Piso Nacional do salário dos Professores.
Comentários
Postar um comentário