- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
O Vereador Léo de Eridan utilizou a tibuna da Câmara Municipal de Vereadores de Araci na manhã deste dia 1º de agosto de 2023 na sessão ordinária de abertura do 2º Período Legislativo da 16ª Legislatura do ano de 2023. Léo cobrou muito dos poderes ação em prol dos aracienses.
Cobrou da comissão de saúde que avalie as compras de utensílios e medicamentos hospitalares. 7 processos para compra destes material necessitam ser averiguado se houve ou não as compras.
"Sobre a UPA e a SAMU que chegou a Araci por conta do Covid-19. Esta obra não foi política. Benefício que chegou a todos os municípios".
"Sobre Escolas e o Estádio de Futebol, o governo do Estado contemplou Araci e diversos outros municípios. Mais uma ação que não é mérito de políticos locais".
"Sobre os precatórios, os estados em especial o da Bahia, investiu os recursos dos 40% na construção destas escolas tamanho G. A Bahia já pagou os 60% aos professores da rede estadual. Prefeitura e Estado tem que pagar com juros e moras. Araci não melhorou em nada até agora com a chegada destes precatórios que aqui chegou a quase 2 anos. A Prefeita vai perder na justiça e terá que pagar aos professores de Araci os 60% dos precatórios. Keinha fez tudo menos aceitar o acordo na justiça e pagar!".
Sobre o poço grande disse "Não tira o descrédito abandonado de mais de 11 anos da gestão PDT, esta pequena obra que desejam agora fazer. Poço grande merece mais. Poço grande tem capacidade de fazer o maior parque aquático do território sisal".
Com a presença de 13 dos 15 vereadores, após a execução do Hino Nacional e do Hino de Araci, a sessão aconteceu sem itens de pauta nos expedientes, salvo leitura de ata da sessão anterior e de correspondências oficiais.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário