Assistente passa mal durante partida de futebol em Tapiramutá, é socorrida e vem a óbito; Vítima atuou no campeonato de Quixabeira.

Assistente passa mal durante partida de futebol em Tapiramutá, é socorrida e vem a óbito; Vítima atuou no campeonato de Quixabeira.

Uma fatalidade acabou marcando a partida deste sábado, dia 23 de setembro, do Campeonato Municipal de Tapiramutá-BA. O que era para ser uma grande festa com um jogo cheio de rivalidades e grande jogadores acabou em tristeza.

A assistente (Bandeirinha de futebol) Sueli Ferreira da cidade de Miguel Calmon-BA passou mal e acabou falecendo.  As suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

O fato ocorreu quando o jogo estava com aproximadamente 11 minutos de bola rolando. Ela solicitou ao árbitro que paralisasse o jogo e sentou. Em seguida foi amparada pela equipe da saúde e pelo jogadores ainda no campo.

Em uma ambulância a calmonense foi levada para o Hospital Municipal Dr. José Nery, enquanto a partida seguiu. No intervalo surgiu a informação que a mesma havia falecido.

A partida foi suspensa com o placar de Ypiranga 1 x 1 Volta Grande. O gol da Volta Grande foi marcado por Dudu e do Ypiranga por Vitinho. O jogo deste domingo (24), entre Bahia da Ingazeira e Recanto foi adiado.

Assistente atuou no Campeonato Municipal de Quixabeira

A assistente Suley Ferreira, era figura conhecida no meio futebolístico da cidade de Quixabeira, por já ter atuado várias vezes nos últimos anos no Campeonato Municipal.

Sua última atuação aconteceu no último dia 12 de fevereiro deste ano, quando na ocasião ela bandeirou na partida que envolveu as equipes de Bahia de Baixa Grande e Aliança.

B

Comentários