PM realiza duas apreensão de som e conduz proprietários à Delegacia por perturbação do sossego em Barrocas

A segunda apreensão se deu por volta de 00h50 da madrugada desta segunda-feira, 18, uma guarnição da PM apreendeu duas caixas de som e conduziu um homem à Delegacia por desobediência, e perturbação do sossego alheio. 

A primeira apreensão, se deu pela Polícia Militar na noite do último domingo, 17, no povoado Alto da Izabel, um veículo com toda aparelhagem sonora após denúncia de perturbação do sossego público.

PM apreende caixas de som e conduz homem à Delegacia por perturbação do sossego em Barrocas

Todo material sonoro e o proprietário foram conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha.

Por volta de 00h50 da madrugada desta segunda-feira, 18, uma guarnição da PM apreendeu duas caixas de som e conduziu um homem à Delegacia por desobediência, e perturbação do sossego alheio.

Uma guarnição da PM realizava rondas pelo entorno da praça São João Batista, quando ouviu um som em volume elevado. Os policiais foram até o local e detectaram duas caixas ligadas. Foi solicitado que os aparelhos fossem desligados, o que foi feito no primeiro momento.

Minutos depois, a guarnição retornou ao local, e verificou que os aparelhos sonoros seguiam ligados, perturbando o sossego alheio. Os policiais informaram ao proprietário que o som seria apreendido e levado para a Delegacia. Um dos homens se alterou, falando com os agentes em tom elevado.

Todo material sonoro e o proprietário foram conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha para as adoções das medidas cabíveis.

Homem tem aparelhagem sonora apreendida e responderá por perturbação do sossego em Serrinha

Proprietário do veículo com a aparelhagem foi conduzido à Delegacia.

A Polícia Militar apreendeu na noite do último domingo, 17, no povoado Alto da Izabel, um veículo com toda aparelhagem sonora após denúncia de perturbação do sossego público.

Segundo as informações, a Polícia foi acionada por volta das 20h para averiguar uma denúncia de som automotivo em volume excessivo. Ao chegar foi constatada a veracidade. Em posse de um decibelímetro foi detectada altura elevada do som, que foi imediatamente apreendido.

O homem responsável pelo som foi conduzido à Delegacia e responderá por perturbação do sossego público. Junto ao veículo a Polícia encontrou a seguinte aparelhagem sonora: 2 baterias: uma de 70; outra de 90; 2 médios de 12; 4 cornetas; 4 tuítas.


Comentários