Polícia identifica irmãos que morreram em acidente na BR-324 próximo a Riachão do Jacuípe

 

Polícia identifica irmãos que morreram em acidente na BR-324 próximo a Riachão do Jacuípe

O motorista do outro veículo não teve ferimentos e ficou no local aguardando a chegada dos socorristas e da PRF.

Dois irmãos morreram na última segunda-feira , 18, na BR-324, no trecho que liga Riachão do Jacuípe e Tanquinho. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos.

Segundo informações, o motorista do caminhão que atingiu os irmãos perdeu o controle do veículo, e acabou acertando as vítimas, que estavam no acostamento. O motorista não teve ferimentos e ficou no local aguardando a chegada dos socorristas e da PRF.

Um casal de irmãos morreu após uma batida entre uma motocicleta e um caminhão-baú, na BR-324, no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a cerca de 190 km de Salvador. O acidente aconteceu na segunda-feira (18).

Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu na entrada do povoado São Francisco. As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos. As duas pessoas morreram na hora.

Informações preliminares apontam que o motorista do caminhão, que não foi identificado, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta, que estava no acostamento. Ele não teve ferimentos e ficou à disposição até a chegada dos socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)


Comentários