- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
"Se eu tiver apenas um mandato, este será para orgulhar a todos de Feira de Santana e região, onde obtive a confiança de uma parte dos meus 136.834 eleitores”.
Com esta declaração, o deputado federal Ricardo Maia agradeceu ontem à noite, na Câmara Municipal, o título de Cidadão Feirense que lhe foi outorgado pela Casa, uma iniciativa do vereador Marcos Lima (UB). Ao externar sua gratidão por ser “adotado” por uma cidade cuja população se aproxima, em números, da capital sergipana ou de todo o estado do Amapá, ele disse que faz, em Feira de Santana, o "mesmo juramento" que realizou perante a população de Ribeira do Pombal, cidade localizada a 195 km, onde nasceu: defender soluções para as demandas locais. Em Brasília, afirma, seu trabalho é voltado, principalmente, ao desenvolvimento dos municípios baianos, sendo Feira de Santana uma das prioridades.
Antes de ser eleito deputado federal, o homenageado atuou como vereador (2009 - 2012) e prefeito, por dois mandatos consecutivos (2013 - 2020), em sua cidade natal. Dedicado a ampliar a sua atuação política, chegou a Feira de Santana e aqui fortaleceu laços com lideranças e pessoas da comunidade que ele prefere chamar de “Rainha do Sertão” - em vez de Princesa, como conhecida nacionalmente. Assim, conquistou, apenas neste município, mais de 3 mil eleitores.
A presidente do Legislativo, Eremita Mota (PSDB), comandou a sessão solene em que o deputado federal Ricardo Maia recebeu a Cidadania Feirense. Presentes à Mesa de Honra, personalidades como o deputado estadual Pablo Roberto; ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito de Tucano, Robson Ferreira, representando, no evento, o filho do homenageado e prefeito daquele Município, Ricardo Maia Filho. Vereadores, lideranças políticas e eleitores, tanto de Feira de Santana como de municípios vizinhos, também prestigiaram a solenidade.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário