- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Araci está na lista que a APLB-Sindicato disponibiliza dos municípios com direito à complementação de valores pagos ao Fundef, em razão de erro no cálculo do valor mínimo anual por aluno (VAAF) repassado.
Os Professores de Araci tem para ratear entre si o montante de R$ 226.381.722,47, que refere-se ao 2 lote de precatórios estadual a ser pago ainda este ano pelo Governo do Estado da Bahia.
A planilha feita pela assessoria jurídica da APLB, em parceria com o Instituto Cívicas, mostra a relação das cidades e os valores que deixaram de ser pagos. “Chegamos às diferenças que podem ser cobradas até o final de outubro. Estamos chamando a categoria para habilitar-nos nos processos que ainda estão em andamento, cujos valores estão fora desta planilha”, disse o advogado Aldairton Carvalho, destacando que cada município tem até o final deste mês para, junto à APLB, ajuizar as ações e cobrar esses valores da União.
Veja as explicações dadas pelo professor Rui Oliveira, coordenador geral da APLB, vice presidente da Frente Norte e Nordeste pela Educação, e o advogado Aldairton Carvalho, na live desta terça-feira (03/10):
CLIQUE PARA DOWLOAD DA LISTA!
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário