PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

AS OBRAS DO CAMUT EM TUCANO ESTÃO A TODO VAPOR

Explorando a grandiosidade do CAMUT (Centro de Atendimento Multifuncional Tucano), onde cada detalhe do projeto 3D acende a ansiedade para testemunhar essa transformação! 😍


Nossos corações aquecidos por testemunhar não apenas um trabalho em andamento, mas a certeza de um Tucano melhor para todos. 🏗️

CAMUT vai além, tocando vidas e impulsionando a transformação total

Sobre o CAMUT

O CAMUT recebe crianças com dificuldade de aprendizagem, transtornos mentais, altas habilidades e com superdotação ou atraso no desenvolvimento neuropsicomotor (DNPM). Também são recebidas crianças encaminhadas pelo Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), além do Conselho Tutelar.

As atividades realizadas no Centro promovem estímulos que desenvolvem novas habilidades. Por ter um caráter progressivo, é esperado que as crianças obtenham a capacidade de realizar funções cada vez mais complexas.

“Nós disponibilizamos de atendimentos de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, psicopedagogia, terapia ocupacional, serviço social, neurologia, e oficinas pedagógicas terapêuticas de linguagem, matemática, artes, educação física e libras para alunos com surdez”, ressalta Ana Clara Macedo.


Comentários