BRIGAS EM FAMÍLIA: IRMÃOS EM CONCEIÇÃO DO COITÉ SE ESFAQUEIA POR CAUSA DE BOLO

Em briga por bolo, mulher esfaqueia irmão em Conceição do Coité

O caso ocorreu por volta das 10h deste domingo (10), na casa da mãe dos envolvidos, na Rua Padre Madureira, próximo a Casa Paroquial
Brigas entre irmãos são comuns pelos mais variados motivos, mas uma simples disputa quase acaba em tragédia na manhã deste domingo, 10, em Conceição do Coité.

Um homem de 58 anos, identificado como Joselito Silva de Oliveira, foi esfaqueado pela própria irmã durante uma briga por uma fatia de bolo. O caso ocorreu por volta das 10h, na casa da mãe dos envolvidos, na Rua Padre Madureira, próximo a Casa Paroquial.

Joselito foi levado para a emergência do Hospital Português, mas não há informação sobre o seu estado de saúde. A autora da agressão, identificada apenas pelo prenome de Ivonete, ainda não foi localizada.

Após briga em família, adolescente é socorrida pelo águia Resgate em Conceição do Coité.

O caso aconteceu no local conhecido como Fazenda Pedreira na noite do último sábado, 09 de dezembro

Após briga em família, adolescente é socorrida pelo águia Resgate em Conceição do Coité.

O caso aconteceu no local conhecido como Fazenda Pedreira na noite do último sábado, 09 de dezembro
Após uma briga em família, duas meninas ficaram feridas ao serem agredidas pelo irmão de identidade não revelada. O caso aconteceu no local conhecido como Fazenda Pedreira em Conceição do Coité, na noite do último sábado, 09 de dezembro.

Uma equipe do Águia Resgate foi acionada às 20:13 após um chamado para socorrer uma menina que havia caído em sua residência e chegando ao local encontrou uma adolescente de 14 anos de iniciais E.V.S.M, residente no bairro Mário da Caixa (Casas Populares), se queixando de dores na perna e no ombro esquerdo. 

A outra vítima (irmã) que não quis se identificar, estava bem e não precisou de atendimento, ela acompanhou a irmã até o hospital Português para onde foi encaminhada pelo Águia, ambas relataram que foram agredidas pelo irmão.

Comentários