PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Criança de apenas 1 ano de idade, morre afogada em balde, na véspera de natal, em Sítio do Quinto-BA

Por volta das 14h do último domingo (24), uma mulher residente da Fazenda Mucambo, zona rural de Sítio do Quinto-BA, deu entrada no Centro de Saúde Irmã Dulce, no referido município, em estado de choque, relatando que seu filho de apenas 1 ano de idade, teria se afogado em um balde, na sua residência.


De acordo com a mulher, identificada pelas iniciais M.J.S, teria deixado seu filho, brincando do lado de fora da residência, momento em que ela descansava ao tempo em que mexia em seu aparelho celular. Pouco tempo depois, a mulher procurou pelo filho, que não foi encontrado onde havia sido deixado. Após longa busca, a criança foi encontrada de cabeça para baixo, dentro de um balde. A criança foi tirada do balde, sem apresentar sinais vitais.

Diante do relato, os Servidores do Centro de Saúde foram até o local, onde constataram que Theo Jesus Santos já estava morto.

O caso foi informado aos policiais da cidade, para a adoção das medidas cabíveis.

Veja outros casos já ocorridos

2022

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu após se afogar dentro de um balde com água. A tragédia ocorreu em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o menino foi identificado como Ryan Gabriel Moreira Vieira.

O caso aconteceu na segunda-feira (15) e foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé. De acordo com depoimentos de testemunhas passados para a polícia, o bebê estava em casa com os dois irmãos, que tentaram socorrer o menino, menores de idade, junto com uma vizinha. As idades dos meninos não foram reveladas.

A Polícia Civil informou que a mãe da criança tinha ido ao mercado e deixou os três filhos em casa, quando Ryan Gabriel se afogou. Ela foi intimada e deve prestar esclarecimentos para o órgão nos próximos dias.

Menino morre após se afogar dentro em balde com água na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Menino morre após se afogar dentro

em balde com água na Bahia 

2018

Uma fatalidade deixou uma família desolada na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. Na manhã do último sábado (25/8), João Gabriel de Souza Conceição, de apenas 1 ano, morreu afogado em um balde com água no quintal da própria casa

De acordo com a polícia, a mãe do menino, apelidado de Biel, se preparava para lavar roupas. Ela conta que deixou a criança sozinha por poucos minutos, enquanto entrou em casa para pegar mais peças, e, quando retornou, o bebê já estava se afogando

Comentários