PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Prefeito de Barrocas celebra sexta aprovação de contas e agradece apoio: "Trabalho em equipe"

No início do mês de dezembro, o prefeito de Barrocas, Jai, recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios o parecer aprovando as contas do exercício de 2022, sendo a sexta aprovação seguida.


Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 16, ao programa Bom Dia Cidade, na Rádio Continental AM, e ao Info Serrinha e Região, o gestor municipal celebrou a aprovação das contas e agradeceu às pessoas que estão lhe ajudando na administração.


"Tenho tomado muito cuidado com o que é da população. Trabalho com o recurso público com muito cuidado, respeito, e conto com uma equipe que está ao meu lado, me ajudando a governar Barrocas, então é a sexta conta aprovada e com muitos elogios da forma que estamos tratando os recursos públicos".

O prefeito destacou alguns pontos que foram citados durante a votação das contas no TCM-BA. "Fui acompanhar a votação e vi a forma que o Conselheiro falou. A cidade de Barrocas, relativamente pequena, com a gestão que já entregou mais de 60 veículos, realizou mais de 300 obras, uma gestão que transformou a saúde onde tínhamos apenas dois leitos e hoje temos 30 funcionando, com UTI dentro do Hospital, várias ambulâncias, SAMU.


E completou. "Aqui nem fisioterapia tinha, e hoje temos três centros, temos dois ônibus rodando todos os dias para Salvador e Feira, além dos veículos pequenos. Já transportamos mais de 19 mil pessoas nos veículos só em 2023, isso porque tem diversas pessoas que foram mais de uma vez, além de tantos investimentos que a gente faz".


O prefeito destacou o fato de estar investindo nos eventos locais, "colando" nas ações que são propostas para acontecerem no município, e destacou também o comprometimento com os vencimentos dos profissionais. "Tudo que acontece em Barrocas, a Prefeituta está ao lado. Todos os nossos salários estão com salários em dia. Todos os aumentos determinados pelo Governo Federal foram dados".


Jai entrará em seu último ano de mandato, e diversas obras estão sendo preparadas para 2024.

Comentários