SEMANA VIOLENTA EM ARACI COM TRÊS HOMICIDIOS

 

Dia 30 - O terceiro crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30), no povoado de Lagoa da Laje, Araci, onde um adolescente de 16 anos foi morto a golpes de faca. Este foi o segundo homicídio registrado na cidade, em menos de 24 horas

Dia 29 - O Segundo crime aconteceu onde um homem identificado por Calixto Souza da Cruz, de 24 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo no Povoado da Ribeira, zona rural de Araci, e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia.

Dia 26 - O primeiro crime aconteceu onde um homem, identificado como José Matos Moura, de 53 anos, foi morto a tiros e sua companheira, uma mulher que não teve a identidade revelada, foi agredida, na noite deste domingo (26) no povoado de Barreira, zona rural de Araci, no território do sisal.


Araci registra segundo homicídio em menos de 24 horas; suspeito do crime foi capturado

Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30), no povoado de Lagoa da Laje

Um adolescente de 16 anos foi morto a golpes de faca na zona rural do município de Araci, no início da tarde de quinta-feira (30). Este foi o segundo homicídio registrado na cidade, em menos de 24 horas. E o terceiro desta semana.
O crime aconteceu no povoado de Lagoa da Laje. Policiais militares da 3ª CIA / Araci foram acionados, através do Cicom, para atender a ocorrência. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fatos.

Segundo a PM,  a guarnição foi informada por familiares que o acusado estaria homiziado em uma residência nas proximidades e em posse de uma arma de fogo. A guarnição foi até o local descrito, realizou o cerco da residência e a prisão do acusado.

O homem confirmou ter cometido o homicídio e que o teria praticado após uma desavença com a vítima e esta ter arremessado uma pedra contra ele. O acusado e a arma utilizada no crime foram apresentados à autoridade competente, para adoção de medidas cabíveis. O DPT foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo


Homem morre na UPA de Araci após ser atingido por disparo de arma de fogo na Ribeira

As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia

Um homem identificado por Calixto Souza da Cruz, de 24 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo no Povoado da Ribeira, zona rural de Araci, e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida por um motorista da localidade e levada às pressas para a UPA. No entanto, diante da gravidade do ferimento, os médicos não conseguiram salvar sua vida. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
A PM informou que por volta das 22h45 o 1º Pelotão de Plantão recebeu chamada via telefone funcional da UPA, informando que um homem havia dado entrada na emergência da Unidade de Saúde vítima de disparo de arma de fogo, logo em seguida vindo a óbito. A PM disse que está aguardando familiares para maiores informações deste homicídio.


Homem de 53 anos é morto a tiros e mulher é agredida em Araci

O crime aconteceu por volta das 21h30, na localidade conhecida como Roncador. Ninguém foi preso. Um homem, identificado como José Matos Moura, de 53 anos, foi morto a tiros e sua companheira, uma mulher que não teve a identidade revelada, foi agredida, na noite deste domingo (26) no povoado de Barreira, zona rural de Araci, no território do sisal.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na localidade conhecida como Roncador. Ninguém foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha de José Matos, relatou que ficou sabendo através de populares do ocorrido com seu pai e que a esposa do mesmo tinha sido socorrida para upa na cidade de Araci,  a qual não soube dizer autoria nem motivação do crime.

O coordenador de área deslocou até a UPA e manteve contato com a senhora, esposa da vítima, a qual foi vítima de várias coronhadas no rosto do lado direito e apresentava o olho do lado direito bastante machucado, informou a Polícia Militar (PM).

Comentários