Menina de 7 anos morre após se afogar no Rio Jacuípe
A mãe relatou que a menina estava tomando banho no rio quando notaram a ausência
Mais uma criança morreu em Feira de Santana, vítima de afogamento, em um período aproximado de 24 horas. Por volta das 13h55 desta segunda-feira (1º), Isabela Almeida dos Santos, 7 anos, deu entrada na policlínica do bairro Tomba após ser resgatada desacordada no Rio Jacuípe, próximo ao conjunto Viveiros.
Segundo informações da polícia obtidas na unidade de saúde, a mãe relatou que a menina estava tomando banho no rio quando notaram a ausência dela por cerca de três minutos. Durante este período, ela se encontrava submersa na água, e posteriormente resgatada.
Ela disse também que uma pessoa próxima realizou os primeiros socorros, com manobra de tapotagem (aplicação rítmica das duas mãos em forma de concha no tórax), e a criança expulsou restos alimentares pela boca. Posteriormente, ela foi levada para a policlínica durante um trajeto de aproximadamente 25 minutos em um veículo particular. Durante todo o percurso a menina já não respondia.
A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico. A pequena Isabela residia no bairro Limoeiro.
Afogamento do bairro Papagaio
Por volta das 13h de domingo (31), uma criança de 2 anos morreu afogada na piscina de uma residência. O imóvel fica na Rua Josias Rodrigues Sampaio, no bairro Papagaio, próximo à Adelba, em Feira de Santana. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Luana Geovana dos Santos já estava sem vida.
Comentários
Postar um comentário