Mulher é agredida em praça localizada no município de Araci

Uma mulher de idade não divulgada foi agredida na noite da última segunda-feira, 15, na Praça Nossa Senhora da Conceição, em Araci. O suspeito da agressão evadiu, não sendo localizado pela Polícia.

Por volta das 20h uma guarnição da PM foi acionada atraves de populares que relataram uma agressão a mulher na Praça Nossa Senhora da Conceição. A Polícia esteve no local e encontrou a vítima caída no chão sangrando pelo nariz. A mulher foi atendida pelo SAMU e levada para a UPA.

Em posse de informações, a Polícia realizou diligências em busca de localizar o suposto autor, mas o mesmo não foi encontrado.


Outros casos de agressão a mulher já ocorreram na cidade, veja alguns casos...


2022Uma mulher identificada pelas iniciais A.M.M.B, de 48 anos, residente no povoado de Baixinha de Fora, deu entrada no Hospital Municipal de Araci após ser agredida pelo seu enteado.

As agressões ocorreram por volta das 15h. A mulher foi agredida com golpes de pedaços de madeira na região da cabeça, e o suspeito da violência é seu enteado.A Polícia realizou diligências do suspeito, que evadiu do local não sendo localizado. A mulher foi encaminhada para a unidaede hospitalar onde recebeu medicação e permaneceu em observação.
2021

As câmeras de segurança de um restaurante em Araci, na região sisaleira da Bahia, filmaram o exato momento em que um homem dá um soco na ex-companheira. Nas cenas, a mulher cai no chão e desmaia. A Polícia Militar (PM) informou, nesta quarta-feira (16), que ela foi levada ao hospital local, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Tudo aconteceu no último domingo (13), em uma churrascaria na BR-116, no bairro Bombinha. As imagens mostram que a mulher chega e conversa com uma amiga, até que elas sentam em uma mesa do lado de fora do estabelecimento, junto com um homem. É quando o suspeito, que tem 41 anos, chega ao local.

O agressor começa a puxar o cabelo dela e uma discussão começa. Depois, o homem dá socos na vítima. O amigo, que estava sentado com as mulheres, chega a separar o agressor da ex-companheira, mas o suspeito consegue dar um murro no rosto dela. A mulher cai, desacordada, e o homem sai do local andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar informou que fez rondas no local, mas ainda não encontrou o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade. 

 

Comentários