Após deixar TV Aparecida, Padre Alessandro Campos assina contrato com nova emissora, saiba qual


Os telespectadores da TV Aparecida foram pegos de surpresa com a saída do Padre Alessandro Campos do canal. Ele apresentava o programa “Aparecida Sertaneja“, atração de grande repercussão e apreço popular. Ele estava na emissora há dois anos e figurava como uma das principais estrelas do elenco, ao lado de Kléber Oliveira e Claudete Troiano.
 
Porém, o “padre sertanejo do Brasil” já está de casa nova! A partir de agora, ele apresentará um programa de auditório na Rede Vida, outra emissora católica da TV aberta. Ele comemorou e anunciou a novidade em sua página oficial do Facebook: “A partir de agora nos encontraremos sempre na TV da Família. A riqueza do ser humano consiste em quatro coisas: Deus, família, amigos e saúde, porque o resto a gente corre atrás! Deus, amigos e saúde eu sempre tive e tenho, e agora para completar eu estou no canal da família! Quando Deus quer, ninguém segura!”.
O novo programa do Padre deve ser ao vivo e semanal, porém sem previsão de estreia. O “Aparecida Sertaneja” está sob o comando da cantora Mariangela Zan.

Padre Alessandro no top 50 mundial
O sacerdote, segundo matéria publicada pelo Jornal Folha de São Paulo em 31 de maio do ano passado, vendeu mais de 900 mil CDs do seu segundo álbum, “O que é que eu sou sem Jesus”, de 2014. A vendagem equivale a seis discos de diamante e estaria à frente da vendagem de artistas brasileiros e muito queridos pelo público, como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.
Com isso, o padre Alessandro era o único ‘artista’ brasileiro a estar na lista da Federação Internacional da Indústria Fonográfica dos 50 discos mais vendidos no mundo em 2014.




tvshow

Comentários