Prefeitura de Araci inaugurou o Centro de Abastecimento Erasmo de Oliveira Carvalho

Prefeitura de Araci acaba de inaugurar o Centro de Abastecimento Erasmo de Oliveira Carvalho

O espaço passou por ampla reforma e foi entregue à população na manhã desta sexta-feira (25), com melhorias na estrutura, acessibilidade, cobertura e áreas de comercialização

A Prefeitura de Araci realizou, nesta sexta-feira (25), a inauguração da reforma do Mercado Municipal, que passa a se chamar Centro de Abastecimento Erasmo de Oliveira Carvalho. A entrega marca uma nova etapa para um dos espaços de comercialização e abastecimento do município, que recebeu uma série de intervenções para oferecer mais estrutura, organização, segurança e melhores condições para comerciantes e consumidores.

A reforma contemplou diferentes áreas do mercado, com a implantação de novas bancadas para a comercialização de frutas e verduras, cereais, peixes e alimentos diversos, incluindo a venda de beiju. Os quiosques de alimentação também passaram por adequações, incluindo a reforma completa de estruturas já existentes.

O espaço destinado à venda de animais diversos também foi requalificado, os banheiros foram reformados e adaptados, contando agora com estrutura adequada para acessibilidade.

Outra importante intervenção foi o fechamento de todo o perímetro do mercado, contribuindo para uma estrutura mais organizada e adequada ao funcionamento do espaço.

Com a reforma, o antigo Mercado Municipal passa a contar com uma estrutura renovada para atender comerciantes, produtores e consumidores, fortalecendo o espaço como ponto de abastecimento e comércio do município.

A inauguração do Centro de Abastecimento Erasmo de Oliveira Carvalho aconteceu nesta sexta-feira, 25 de setembro, no próprio mercado municipal em Araci.

Comentários