Araci vence de 5X1 em competição da Primeira Copa Intermunicipal de Futsal em Santa Barbara

NIA NET ESPORTE CLUBE


Neste último sábado (16/01), atletas do time de futsal da cidade de Araci-BA, o NIA NET Esporte Clube, foram até a cidade Santa Bárbara - BA, disputar a primeira copa intermunicipal de futsal, o time representou muito bem a cidade, executando um belo jogo com a extraordinária vitória de 5x1 contra o time da cidade de Tanquinho, consagrando - se vitorioso nessa primeira rodada.



O NIA NET Esporte Clube é uma iniciativa do empresário Manoel Nunes, que utiliza recursos próprios e contando com ajuda de algumas pessoas e comerciantes locais, fez com que o time disputasse a competição em Santa bárbara, levando o nome da nossa cidade através do esporte, mesmo sem o apoio do poder público, araci não ficou de fora, Manoel Nunes agradeceu a todos os jogadores parceiros que estão fazendo parte deste grupo, além das pessoas que estão contribuindo nos custos deste campeonato, como é o  caso da ADD TRANSPORTES - Dirceu Dantas, Kaoma Supermercado com Celso e o amigo Vado do bar, entre outros, que vem apoiando a realização de eventos esportivos da cidade de Araci.
O próximo jogo será no sábado, dia 23 de Janeiro contra os meninos da Vila de Santa Barbara e na quarta seguinte dia 27, onde se encerra primeira fase, restando apenas os times classificados para a Semi Final.

E você que gosta do esporte, contribua e seja um parceiro para que possamos terminar a competição em 1º lugar. 




A competição teve a participação de 08 Cidades representadas por suas equipes:

                         1  LARECAR - SANTA BARBARA

                         2  LOCOMOTIV - FEIRA DE SANTANA

                         3  LEONICO - SALVADOR

                         4  SERRINHA

                         5  MENINOS DA VILA - SANTA BARBARA

                         6 TRIBO - FEIRA DE SANTANA

                         7 NIA NET E. C. - ARACI

                         8  TANQUINHO


Uma das grandes novidades da primeira Copa Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara, é a presença de dois árbitros filiados a confederação Brasileira de Futebol de Salão. O evento foi organizado por Paulinho, Daniel, Clodoaldo, Jobson e Juares.



Mário Karvalho - Tribuna Araciense - Notícias de Araci e região.

Comentários