EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Centro Comunitário Beneficente e Cultural do Distrito de Fubá de Araci, Estado da Bahia.
  
Araci – Bahia, 15 de janeiro de 2016.

O Centro Comunitário Beneficente e Cultural do Distrito de Fubá de Araci, Estado da Bahia, através do senhor presidente, Jonas Mendes de Oliveira, vem través deste EDITAL DE CONVOCAÇÃO, declarou as normativas a cerca do processo eleitoral para eleição da nova diretoria e conselho fiscal, de acordo ao estatuto, Capitulo IV (das eleições), Artigo 22º, 23º, 24º e 25º.
Assim estabelece que:
1º.- Baixará edital no dia 15/01/2015, convocando a comissão eleitoral composta pelos seguintes membros: Edenile Santos Ferreira - presidente da comissão eleitoral, Ildete do Anjos silva e Ednalva de Matos Nascimento.
2º.- Baixará edital no dia 15/01/2015, convocando as eleições para dia 31/01/2015, em assembleia especial a se realizar as dezenove horas na sede do Centro Comunitário Beneficente e Cultural do Distrito de Fubá de Araci, Estado da Bahia.
3º.- As chapas poderão ser registradas até 25/01/2015, junto a comissão eleitoral, se estiverem completa com 09 (nove) membros, sendo 1 Presidente, 1 Vice presidente, 1 Tesoureiro, 1 Vice Tesoureiro, 1 Secretário, 1 Vice Secretário e 3 Conselheiros Fiscais. Esta chapa completa deverão ser apresentado por escrito a comissão eleitoral contendo as seguintes informações, nome completo do candidato, cargo, acompanhado por numero de documento de identidade e/ou cpf.
4º. Só terão direito a ser candidato e a compor a chapa e ter voto os sócios quites (34 sócios) com suas obrigações de acordo as normas estatutárias e a esta deliberação.
Na certeza do dever cumprido.
 Jonas Mendes de Oliveira

Comentários