Araci: Operação Sisal em Paz Do 16° BPM recupera motocicleta furtada em Caldas do Jorro

O Dia News: TUCANO:Operação Sisal em Paz Do 16° BPM recupera motocicleta furtada em Caldas do Jorro
Uma Operação na madrugada desse sábado (27) por policiais do décimo sexto batalhão de policia militar(16°BPM) recuperou a motocicleta do comerciante  Davi Jesus Andrade de 21 anos, quando meliantes armados o furtaram levando a motocicleta e mais três celulares na noite de quinta-feira(25) no distrito de Caldas Do Jorro.

Segundo informações, a guarnição de policia estava fazendo uma operação de nome SISAL EM PAZ nas mediações do  posto sidel em Araci, quando dois indivíduos em posse de uma Honda CB 300 evadiram-se após ordem de parada,os mesmos foram perseguidos e presos em flagrante.
No momento da abordagem os policiais constataram que a Motocicleta estaria com placa adulterada e verificando obteve informações que realmente a moto Havia sido Roubada na Praça ACM em Caldas do Jorro.
Foi apreendido um menor de iniciais  C.C.S de 16 anos e preso Álef Evangelista da Silva de 20 anos, que inicialmente mentiu para policia fazendo si passar por Lucas Antunes Vitorino, os mesmos foram apresentados a Delegacia de Policia Civil de Serrinha para adoção das medidas legais.
12516312_1137513209614747_1646457877_n
Informações da motocicleta Recuperada
Fonte:PM

Comentários